sexta-feira, novembro 11, 2005

Iniciando no MySQL

Fala galera, blz?
Gostaria de agradecer o pessoal que fez download da última vídeo aula (até agora 64 downloads). Valeu galera :D

Nessa aula estarei apresentando o banco de dados MySQL. Os tópicos apresentados são:
  • Conectando ao MySQL
  • Desconectando do MySQL
  • Verificando os bancos de dados já criados
  • Criando um banco de dados
  • Usando um banco de dados
  • Verificando as tabelas do banco de dados
  • Criando uma tabela
  • Verificando propriedades da tabela criada
  • Deletando uma tabela
Gostaria de saber da galera que está baixando o vídeo, qual aula vocês querem ver nos próximos vídeo tutoriais?

Deixem seus comentários. (Por favor se identifiquem colocando nome, cidade, estado ;) )

Dados do vídeo.
Link Para Download : Iniciando no MySQL
Tamanho : 1.24 MB
Tempo ~ 7'57''

Outras informações.
Download do MySQL

21 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que tal um tuto de orientação ao objeto?

16/11/05 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

Mto boa sua iniciativa!

Qto mais informação na net melhor, ainda mais vindo em forma de video.

Parabéns.

22/11/05 14:16  
Blogger Cosme disse...

Excelentes vídeos, parabéns mesmo.

Você tem msn?
Me adiciona:
crash_tim_23[arroba]walla.com

23/11/05 09:59  
Anonymous Anônimo disse...

Ola mano! Muito bom seus videos tutoriais. A pouco tempo atraz eu baixei o do contador de acesso e funcionou blzinha! Parabéns! Muito pratico e facil de entender. Vc perguntou se alguem tinha alguma sugestão para novos videos tutoriais. Na verdade eu nunca vi um video tutorial que ensinasse sistema de cartão (enviar, cadastrar, e etc..). Se vc colocar um no ar pode ter certeza q seu blogger ficara muito visitado. Essa é a minha sugestão. Desde já agradeço. Abraço.

28/11/05 09:58  
Anonymous Anônimo disse...

infelismente,a pagina para download não ta abrindo.pq?
valeu

aguardando

20/1/06 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

As vezes o megaupload.com fica instavel, tente outra hora ou outro dia.
Infelizmente não posso bancar um servidor pra deixar os downloads melhores então utilizo o serviço grátis do megaupload.com e hj na net o que é de graça não se pode reclamar.

T+

24/1/06 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

Fala Rodrigão, suas aulas sobre a instalação estão muito boas, parabens

2/2/06 03:22  
Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo, quero lhe informar que não estou conseguindo baixar os videos pelo megaupaload, vc poderia me ajudar nisso.
Obrigado.

3/6/06 14:36  
Blogger Unknown disse...

Acesse todos os vídeos por esse endereço.

http://www.box.net/public/lkpxxh8rka

T++

4/6/06 19:42  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, continue assim. Muito bom mesmo.

Valeu

4/7/06 12:56  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens
-
Otimos videos, Otimas aulas. Um otimo professor !
-
Mais assim, Tem como você fazer uma video aula explicando, como criar um formulário de cadastro, ligado ao banco de dados mysql, mais que mostrase dentro do Dreamweaver". Pra ser bem menos complicado, sab. Tem como, você fazer um video assim.

e-mail.
int.gleidson@hotmail.com

17/10/06 05:45  
Anonymous Anônimo disse...

E ai rodrigo vc tem dvd com esses video aula?
te_furtad@hotmail.com

faleu

11/12/06 02:20  
Blogger Unknown disse...

Estou vendo uma maneira de disponibilizar o conteúdo desse blog em CD ou DVD e verder pelo mercado livre por exemplo ou direto aqui pelo blog usando pagamento por boleto do BRPay.

Estou vendo um preço que junto com o valor do boleto e o valor de entrega não ultrapasse os R$ 20.

Inclusive vou mandar um post perguntando pro pessoal o que eles acham dessa idéia.

Abraços.

11/12/06 08:05  
Anonymous Anônimo disse...

ACHEI SUPER MASSA A VIDEO, ESTOU ANSIOSO PELA PROXIMA, SUPER BEM EXPLICADA, INICIATIVA LOUVAVEL DE ABRIR AS PORTAS DO CONHECIMENTO NA NET.

SE VC DISPONIBILISAR O CONTEUDO EM CD, ME MANDA UMA NOTIFICAÇÃO PARA marcio@ultrarede.com, que eu vou qerer uma copia

26/1/07 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

cara o link não está funcionando ..´por favor me mande por email se possivel .... grato..

flinkbans@hotmail.com

9/2/07 02:34  
Anonymous Anônimo disse...

e aeh véi.. as aulas são fodas.. muito bom mesmo, mas tem como hospedar em outro lugar, sem ser no merdaupload?? to baixando os videos cortados. Qualquer coisa, anota meu email jimmybiff@hotmail.com
valew

25/7/07 23:53  
Anonymous Anônimo disse...

Eai cara, o lin não está funcionando, se puder me enviar por e-mail agradeço dusarrico@hotmail.com

valeu!

8/9/07 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

Poderia enviar para mim também?!?
Obrigado!

canova21@gmail.com

20/9/07 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

se puder me enviar tb...
meu e-mail:
braulim_2005@hotmail.com

18/10/07 12:13  
Anonymous Anônimo disse...

E aew cara...
estou iniciando em php(do zero) a pouco tempo,e gostei de uma video aula de integrando FCKeditor em php, muito boa a aula. e gostaria de entrar em contato via msn ou e-mail mesmo, para vc que me dê umas dicas.
falow!!!
meu e-mail:
jam_luis_1@hotmail.com

21/12/07 11:08  
Blogger Ri disse...

Bom dia meu amigo como consigo as videos aulas de mysql?

se poder me mandar por e-mail

ri22sp@gmail.com

valeu

18/5/10 06:44  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade