quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ganhando dinheiro com hospedagem

Pessoal, já são 5 anos indo e vindo pelas empresas de hospedagem, e até o momento não vi suporte técnico melhor que o da kinghost e é por isso que nesse post resolvi indicar e começar a participar do programa de afiliados deles.

Motivo: Todos sabem quem meu negócio é PHP, porém um cliente solicitou a mudança do antigo server dele para o meu plano de revenda, mas o detalhe era que o site dele é em ASP :P com MySQL :D nada de mais até o momento, foi simples, copiar do server antigo e jogar no server novo, criar o banco de dados, mudar as configurações de conexão do mysql e pronto...pronto nada o ASP não conectava de jeito nenhum ao MySQL. Liguei no 0800 e me informaram que agora o número da minha região é 4003blablabla (malditas empresas de telefonia, mas isso explico depois). Liguei e nem 10 segundos de musiquinha e "Kinghost boa tarde", falei meu problema e o atendente deu suporte até em programação alterando o arquivo e tudo ficou ok.

O bom deles é que você não cai com aquele atendente que não tem conhecimento técnico e sim com atendentes técnicos, verdadeiros profissionais.

Outra situação totalmente resolvida foi de um cliente que iria hospedar comigo mas o servidor de e-mail queria que fosse o dele. Eu hummmm...pensei e com ajuda do google vi que tinha que trocar o MX...pensei de novo e (mão na testa PÁh) "putz...não vai ter jeito de alterar isso". Puro engano da pra alterar zonas de DNS muito facilmente.

Bom pessoa o esquema de afiliados deles é o seguinte: usando esse link promocional você terá 10% de desconto no primeiro mês e conferir a qualidade do serviço da kinghost.

Eu recomendo.

link
http://www.kinghost.com.br/promo/XGM8CW9N79P73G.html

2 Comentários:

Anonymous Tiago Souza disse...

Também uso a Kinghost, e recomendo, muito bom!

11/4/08 18:30  
Anonymous Anônimo disse...

E aí brother, tenho revenda com a kinghost também, os cara são feras...

www.mauriciosouzadesigner.hd1.com.br

5/9/09 19:53  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade