sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Novo site desenvolvido pela Live Pixel



Olá pessoal mais um site desenvolvido pela minha empresa.

Site sobre um encontro de medicina esportiva.

Segue uma chamada do site:

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2008 o Centro de Convenções de Ribeirão Preto receberá o 11º Encontro A.A.A.R.L. de Medicina Esportiva. Pioneiro nessa área, o Encontro cresce a cada edição e tem papel muito importante na divulgação da Medicina Esportiva no país, uma especialidade relativamente nova.

Igualmente aos Encontros anteriores, a 11ª edição contará com temas atuais ministrados por renomados profissionais da area de Medicina Esportiva e de Traumatologia Desportiva do país, sempre preservando sua maior característica: a organização por acadêmicos ligados à Associação Atlética Acadêmica “Rocha Lima” da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, e sem fins lucrativos.

O 11º Encontro contará, além das palestras, com o Curso Pré-Congresso de Fisiologia do Exercício, fruto de uma parceria com o Núcleo de Medicina Esportiva da A.A.A.R.L. (para maiores informações acesse “Pré-Congresso” no menu acima) e publicação dos trabalhos recebidos e aceitos por nossa Comissão Científica em exemplar especial da Revista Medicina da FMRP-USP. Esse ano a novidade é a escolha dos 2 melhores trabalhos com humanos e dos 2 melhores com aninais para apresentação oral a todos os participantes do evento. E o melhor trabalho será premiado com o V Prêmio Galeno.

1 Comentários:

Blogger Wendson disse...

Parabens o site ficou show de bola.

2/2/08 03:25  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade