quarta-feira, fevereiro 01, 2006

50 MB no Terra para os vídeo Tutoriais

Agora tenho 50 mb de espaço nos sites pessoais do Terra. Por enquanto só adicionei a aula de instalação do Apache, PHP e MySQL no Windows.

Nem todas as aulas serão colocadas lá justamente por eu ter somente 50 mb.

Caso algum dia consiga manter esse blog somente com publicidade, jogo ele em um servidor próprio com muito mais recursos e espaço em disco.

Semana que vem sem falta, Primeira aula sobre SQL - O Banco de dados escolhido será o MySQL. Verifique a aula de instalação para poder acompanhar as aulas.

UPDATE
É Pessoal, o Terra só me atrapalhou, ele tem limite de banda e por isso vamos por enquanto ficar com o megaupload mesmo.

Pensei em deixar uma cópia dos vídeos com menos de 10 MB no meu e-mail, então vocês podem me pedir o vídeo que eu envio pra vocês caso tenham dificuldade com o megaupload.

T+

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade