quinta-feira, maio 01, 2008

PHPMailer - Enviando e-mail autenticado com GMail

Olá pessaol, nesse vídeo tutorial vamos ver como enviar e-mail com a class PHPMailer.

Muitas vezes enviando e-mail com a função nativa do php mail() os e-mails vão para a pasta spam ou a lixo eletrônico e com o PHPMailer as chances disso acontecer são mínimas a o sucesso do envio e recebimento do e-mail é mais garantido.

Assista o vídeo agora. Play >>

3 Comentários:

Blogger Samuca disse...

jah conhecia, mas muito bem explicado .... continue postando.

cara, eu fiz uma solucao super interessante para envio de sms atraves do celular, e queria ter saco pra fazer 1 video tutorial como vc ...

abracos !

2/5/08 07:11  
Blogger Unknown disse...

Olá Rodrigo.

Bom estou postando aqui pois tenh alguma dúvidas: fiz o código certinho como no vídeo dei o inlude no php Mailer e blz. Mas quando eu testo aqui no computador da uma mensagem:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (Unable to find the socket transport "ssl" - did you forget to enable it when you configured PHP?) in C:\www\mailer\phpmailer\class.smtp.php on line 122
Mensagem Enviada com sucesso.

e não envia.....

Daí eu Hospedei esse script em um servidor na internet e funcionou, porém ao invés de dar a mensagem de sucesso como lá no if do PHP ele da aquela mensagem de erro depois do "else". só que mesmo assim funciona o email chega bonitinho pra min. Será que eu tenho que configurar algum arquivo dentro da pasta PHPMailer? Pois eu simplesmente dou o include do diretório certo mas não modifico nenhum arquivo de lá de dentro.

Se puder me ajudar. eu agradeço. E parabéns pelos vídeotutoriais.

Ass. Bruno Nunes dos Reis.

23/8/08 20:12  
Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pela sua gratuidade. Ainda não testei, mas tá provado que funciona.

11/8/09 17:30  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade