sexta-feira, março 17, 2006

1 GB de espaço para os Vídeos Tutoriais


1 GB de Espaço Grátis


É pessoal, agora parece que encontrei realmente um bom lugar pra hospedar os vídeos.

O serviço é o box.net, um site que oferece 1 GB de espaço em disco grátis.

Você pode incluir arquivos de até 10 MB e convidando 5 amigos para participar, sua conta vira premium. Na conta premium você tem 5 GB de espaço e sem limite de tamanho de arquivo.

Lá você pode compartilhar arquivos ou pastas com quem você quiser.

Coloquei o vídeo de instalação do PHP, Apache e MySQL em 2 arquivos RAR (ainda tenho o limte de 10 MB por aquivo)

Para ter sua conta e me ajudar a virar premium clique aqui ;) ou no link ao lado, de baixo da propaganda do Firefox.

T+ galera.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Velho, tem como vc me passar seu email, gostaria de trokar ideias, meu msn é sergio_lnx@hotmail.com

Flw,

PS: to fazendo ake :D

17/3/06 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Rodrigo,

Parabéns pelo seu trabalho.
E obrigado por passar um pouco de seus estudo e sabedoria, por que encontramos poucas pessoas com esses ideais de ajudar
um iniciante como eu!

grande abraço!!!

Julio Coronel

23/4/06 01:56  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ja uso o box.net a um bom tempo, e é excelente!
Falar em excelente, felizmente encontrei seu site hj, adorei e agora vou começar a visitar sempre.
Abraços

5/6/06 16:20  
Anonymous Anônimo disse...

não tem com te ajudar, pois osite não está mais aceitando que alguém se cadastre. Por isso desejo-lhe sorte e qwue continue com as videos

16/10/06 14:50  
Blogger Unknown disse...

Aee pessoal gostaria de agradecer a todos que se cadastraram apartir da minha indicação. Já estou com os 5GB.

Abraços!

18/10/06 12:50  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade