sábado, novembro 25, 2006

Instalando o fórum phpBB

Fala galera,
mais um vídeo tutorial no blog. Desse vez o vídeo foi feito pelo Rafael.

Ele mostra a instalação do fórum phpBB, o fórum mais utilizado na web.

Chega de papo e vamos pro vídeo tutorial.

Valeu ai Rafael, estamos esperando os próximos vídeos.

Veja o Vídeo agora [Play>>]

Quem quiser pode enviar algum vídeo tutorial que eu hospedo.

1 Comentários:

Anonymous Penha disse...

aee

\o/

consegui instala o forumbb aki

mt bom,

so q gostaria de saber se possivel cm faço pros meus amigos poder acessalo.

e tbm to esperando pelas proximas aulas q tu disse, pra traduzi e tampletes!

dsd jah agradeço, mt bom msm.

parabens

p.t.penha@gmail.com
se tiver cm respond.

Dsd jah agradeço a atençao

20/1/07 00:26  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade