terça-feira, abril 24, 2007

NicRegistro a Palhaçada da Internet

Tem empresa por ai dando uma de espertinha pra cima dos donos de domínios brasileiros.
Chegou em casa um boleto no valor de R$ 130,00 com fontes iguais ao boleto da Registro.br falando de uma referência de hospedagem do período de Maio/2007 até Abril/2008.

Achei estranho logo de cara, já que o valor da anuidade de manutenção de domínio é R$30,00

Como não sou o dono da grana fui pesquisar no Google e já achei e descobri o golpe.

Veja você mesmo Boleto nicregistro

O que me deixa com raiva é que muita empresa deve ter pago esse boleto.

Então pessoal fiquem atentos e avisem seus clientes sobre esse fato, eles estão usando engenharia social pra tentar enganar o povo.

Mais fontes:
Aviso do Registro.Br
Mais informações e notícias

Marcadores: ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ôpa! Obrigado pelo aviso Rodrigão. Uma boa leitura também ajuda a guardar dinheiro. :)

Um abraço do Beto.

25/4/07 14:18  
Anonymous Anônimo disse...

olá, tudo bem? gostaria de pedir para que o senhor me adicione no MSN para mim conversar com o senhor sobre uma futura parceria, obrigado e desculpe o incomodo..

hospedagem99@hotmail.com
kvracec@hotmail.com

obrigado

7/5/07 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

Todo dia eu do uma olhada aqui pra ve se chegou tutos novos, mas não aparece mais nenhum =(

Tutos por favor, ensina a fazer um sistema de enquetes com painel de gerenciamento das enquetes, uma coisa bem completa, e os votos são registrados com o fwrite do PHP não sei, usa MySQL só pra guardar os IP's que já votaram...

Minhas enquetes ficam muito sem graça! =P

15/5/07 20:40  
Blogger Unknown disse...

Meu amigo, isso é caso de polícia!

Você deve denunciar esse esquema, não custa nada!

2/8/07 02:06  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade