sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Jaxtr



Recebi no meu e-mail um convite para usar o Jaxtr, fiz alguns testes e logo gostei.
O serviço funciona assim:
Você coloca um código html no seu site ou blog ou manda um link personalizado e um formulário é criado para os visitantes informarem seu número telefônico ou celular.
Clicando em connect, o "site" irá ligar para seu número e uma voz fala para você deixar um recado após o sinal.

A cada nova mensagem que você receber, um e-mail será enviado avisando com um link para um MP3. Você pode ver quem deixou mensagens entrando no próprio site da Jaxtr e indo na ABA "Calls".

Para quem quiser deixar uma mensagem pra mim é só clicar no botão abaixo.


Call rodrigomaia from your phone!

Qualquer coisa nova que descobrir estarei alterando nesse post.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Como faço para me cadastrar?
Coloquei meu email no sign-up mas não aconteceu nada. Disseram que eu iria receber um email, mas não recebi.

Precisa de convite ou algo parecido?

8/2/07 14:16  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade