sexta-feira, janeiro 12, 2007

Gratificação speedy 2 Mbps

O pessoal da Telefônica me ligou dizendo que tenho uma gratificação.

Perguntaram se eu queria mudar meu speedy pra 2 Mbps, mas para isso teria que concordar com um contrato de mais um ano com eles (pagando o mesmo valor do power R$ 79,90).

Eu ia mudar pro Virtua, mas agora continuarei com o Speedy.

Pra quem ainda n
ão recebeu a ligação, pode se adiantar ligando pra eles e pedindo, mas não sei se isso é somente para clientes antigos ou se clientes novos terão tal benefício.

Daqui a 5 dias a mudança estará feita e poderei falar sobre o aumento da velocidade.

Pessoal, estou tendo problemas com o camtasia para renderizar o AVI para SWF. Minha máquina está travando no momento da renderizaç
ão. Talvés esteja na hora de fazer um upgrade de hardware.


9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que speedy vc tem atualmente?
por esse valor até eu largo a minha discada pra 2Mbits

12/1/07 10:17  
Blogger Unknown disse...

zeh o meu speedy era o speedy power 500 Kbps

12/1/07 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

Rodrigo parabens pelos seus videos!

se possivel os disponibilize para download tmb..

abraços
Thiago

12/1/07 11:37  
Anonymous Anônimo disse...

E ae Rodrigo blza meu caro, cara suas aulas sao ótimas, sempre assisto, será que teria como vc fazer um video aula de uma enquete em txt eu ja procurei na net mas sao complicadas pra mim comecei em php naum faz muito tempo se vc puder faz uma video aula de enquete bem explicadinha ficarei grato....

17/1/07 13:22  
Anonymous Anônimo disse...

oi cara beleza sua video aula
são muito legais .
mas tem video aula que eu nao
consigo baixa.
e que na minha casa não te net
e eu presiço estuda em casa
da uma força ai
so tenho net no serviço
que esto aprendendo agora
mas vc e 10 suas aulas são
muito boas valeu umabraço ate mas
meu nome e julio um abraço ate mas

24/1/07 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

oi rodrigo belaza, cara esto
comesando a aprende php5
esto com dificudade, suas video aulas são muito boas, esto qui para te fazer um pedido
para voce coloca aulas de php5
para iniciante, conto com voce.
rodrigo de ja te agradeço um abraço. meu nome e julio
cara voce nanda muito bem !!!
ate mas

24/1/07 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tb recebi esta ligação da Telefonica já faz um mês e até agora a velocidade continua a mesma...
Isto é mais um golpe da espanhola pra nos enrolar!!!

29/3/07 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, ví sua dificuldade em relação ao "Camtasia". Tenho um programa chamado "CamStudio", tenho a versão livre dele. Posso te enviar por email. Ele é muito bom.

1/5/07 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Rodrigo

parabens pelo blog, ta muito bom msm, aprender e muito bom, mais ensinar e melhor ainda.

Sucesso para voce.

12/9/08 13:05  

Postar um comentário

<< Home

Política de privacidade